sábado, 17 de março de 2012

Esclarecimento importante,Edu de Aguiar não se cadastrou em outra empresa

Em nome da nossa indignação do que pessoas de má fé andam fazendo afirmações falsas contra o EDU de AGUIAR(Líder do grupo ZRBrasil),resolvemos fazer uma postagem para esclarecer a verdade,até por respeito a tudo que ele vem fazendo e lutando pelos membros da ZeekRewards.
Repassem
Pessoal como alguns de vocês já sabem eu somos membros da ZeekRewards, e quero deixar aqui uma informação importante. Algumas pessoas estão espalhando pela internet para a BidsBR dizendo que o é o Edu de Aguiar que esta convidando isso não é verdade, segue abaixo o video dele falando sobre o caso.
Vale lembrar que todos são livres para fazer o que bem entender porem usar o nome de outra pessoa não é nada legal. Quem trabalha na internet de forma profissional saber que esse tipo de atitude ée o primeiro passo para o abismo.


Também cadastramos na BIDSBR por minha conta e risco como mais uma oportunidade  e por ser um publico que a lei de conformidade não permitir a divulgação(em português) ,mas continuamos cadastrados na ZeekRewards e por ela dando prioridade,por estar dando resultados acima do esperado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário